quinta-feira, 10 de setembro de 2009

De sentimentos para sonhos

É a escritora que existe dentro de mim desapareceu mesmo. No meio do mês passado e do início desse mês até agora aconteceram tantas coisas na minha vida, tantas emoções fortes. Eu estava com os sentimentos a flor da pele, eu sinceramente achei que isso fosse me ajudar, me inspirar a escrever mais aqui, pelo visto não foi o que aconteceu.
Pode ser porque o que aconteceu foi uma coisa muito forte mas ao mesmo tempo muito intima que foi difícil mesmo até de dividir com os amigos, mas com eles e com a família eu dividi senão eu pirava.
Mas a questão é que sinto falta de escrever aqui com a freqüência que eu escrevia, as vezes acho que esse blog está perdendo o sentido. Não tem porque existir. Já pensei várias vezes em acabar com ele, mas ainda não consegui. Espero que isso não aconteca mas se acontecer é porque não fazia mais sentido mante-lo, mesmo sendo de graça.
Mas em compensação estou tendo muito sonhos loucos, com pessoas que em algum momento da minha vida foi especial e ainda é de uma certa forma e me vejo em situaçõs com essas pessoas como se fosse hoje. Muito estranho, ontem mesmo tive um sonho assim, passei o dia tentando enteder, e confesso que até agora estou sem saber porque. Não que sonho tenha que ter um sentido, mas esse especificamente foi muito real, com situações que eu sei que acontece relamente na vida dessa pessoa hojo em dia. Quem sabe não começo a escrever sobre meus sonhos ao invés de ser sobre meus sentimentos como foi até agora. Pode ser, não escolhemos o que nos inspira durante a madrugada, durante o dia... pode ser um louca vontade de escrever, textos se formando do nada na sua cabeça como vinha acontecendo, ou sonhos que te fazem pensar. Tudo vale se te toca de alguma forma. Pensando bem a minha escritora não me abandonou só mundou de linha, ou seja ao invés de falar de sentimentos ela vai me ajudar a falar de sonhos.
Pode ser porque ultimamente não tenho sonhado muito, nem dormindo nem acordada, e isso seja um alerta para me dizer , ei você está muito nova para deixar de acreditar nas coisas, deixar de sonhar. Vamos sonhar! E como eu relutava ela fez aprecer no sonho uma pessoa que foi e ainda é muito especial para mim. Para mostrar que por mais dificil que seja de entender ou aceitar, temos que acreditar nas pessoas. Nos dar a oportunuidade de ser feliz, essas coisas. Faz sentindo se eu pensar assim não faz? Bom vou parando por aqui. Até o próximo sonho intrigante!