quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Cadê a escritora que exite dentro de mim?!

Ando sumida daqui Iisso ocorreu por vários motivos: uma deles é porque trabalhando com eventos não tenho muito horário. As vezes umas inspirações apressem para mim durante a madrugada, não me pergunte por que nesse horário, mas é quando minha alma de escritora resolve aflorar, vai entender. Algumas vezes tento resistir e voltar a dormir, mas os textos vão tomando forma na minha cabeça e não param, como se me avisassem que precisam com urgência sair de lá. Aí vou eu levantar 1h meia, 2h, 3h da manhã para escrever. Não aqui no blog, pois não tenho força para ligar o computador, pego um caderno velho que ainda possuem algumas paginas em branco e começo a escrever. No dia seguinte sento no computador e transfiro para o bolg. Ultimamente não tem acontecido isso. Por falta de tempo, cansaço ao estaremo., a escritora ficou adormecida e não me tem vontade de me acordar. Espero que ela reapareça já que sinto falta de escrever aqui e com uma gama de textos tão bons escritos aqui, não quero e não posso sair escrevendo qualquer coisa sabendo que não cabe nesse espaço. Espero que minha expiração volte. Que minha alma de escritora continue perto de mim, para eu continuar escrevendo nesse blog.

2 comentários:

  1. Não se deixa um dom à profissão ao vento do acaso, Persista e Insista... SEMPRE!

    Ótimo texto para reflexão ...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto! Adorei. Nao desista

    ResponderExcluir