domingo, 5 de abril de 2009

Agora só falta a vida pessoal

Na vida profissional tudo está se encaminhando agora só falta na vida pessoal começar a se encaminhar. Esse lado da minha vida está complicado. Quando dá certo o pessoal o profissional não está bem e vise e versa. Mas um dia vou conseguir estar bem nos dois. Mas sendo bem sincera não estou preocupada com esse lado, não. Quero me firmar profissionalmente e aí sim começar a me preocupar com relacionamentos. É claro que eu tenho vontade de namorar, noivar, casar... mas está complicado. Não consegui encontrar alguém que esteja em sintonia comigo, com o que eu quero. Mas uma hora eu encontro, se não parei com ninguém ainda, não era para eu ter ficado com nenhum deles. O cara certo para mim está em algum lugar desse mundo esperando por mim. Uma hora ele aparece, enquanto isso vou curtindo essa ótima fase e se no meio desse caminho eu conhecer alguém interessante eu me envolvo e vejo no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário