sábado, 4 de abril de 2009

Vida profissonal a todo vapor!

Agora minha vida engrenou, parece que agora tudo está dando certo, ainda bem pois eu já estava fincado tensa, porque eu passava por muitas coisas que pareciam que ia dar certo, mas na hora nada acontecia. Mas minha sorte mudou, as coisas estão começando a acontecer para mim, mesmo que tarde, digo tarde porque já estou com 27 anos, esse ano faço 28 teoricamente tinha que ter começado acontecer aos 24, 25 anos, mas antes tarde do que nunca. Parece que agora chegou a minha hora e vou aproveitar muito esse meu novo começo profissional, até porque já tive outras experiências profissionais mesmo estando muito tempo sem trabalhar. Sou jornalista, produtora e sigo minha vida nessas duas loucas profissões, e agora estou engrenando nessas duas e estou muito feliz por isso. Mas vou continuar correndo atrás e continuar crescendo profissionalmente. Só queria compartilhar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário