quinta-feira, 23 de abril de 2009

As amigas todas surtaram ao mesmo tempo.

Domingo passado fui encontrar com algumas amigas e conversa vai,conversa vem e começamos a falar de homens, logo deles que só decepcionam a gente, ou quando não decepcionam nunca estão na mesma sintonia que a gente, ou seja quando queremos algo sério eles não querem e vise e versa. Estávamos falando mais especificamente que estamos deixando de acreditar no sexo masculino, que nos estamos num momento que não queremos mais perder tempo, que queremos uma namoro sério, queremos casar ter filhos e que eles quando querem namorar nunca acham que estão preparados, e quando estão não querem nada sério, ou porque terminaram uma relacionamento de anos a pouco tempo ou porque querem deixar se levar pela situação e ver no que dá. Nos não queremos mais isso, não queremos mais perder tempo e namorar se daqui a alguns meses vai acabar e teremos que começar tudo de novo. Queremos nos envolver com um cara, ou melhor com um homem que queria o mesmo que a gente, um relacionamento sério, ter filhos... eu já me peguei correndo para segurar uma criança na rua que estava caindo mesmo vendo que os pais dela estavam logo atrás. Não sei se é porque duas amigas minhas tem filhos e eu acompanho o crescimento deles que eu sinto ainda mais que preciso de uma família, de um filho, o relógio biológico está berrando. "Olha tá na hora de pensar em casar, ter filho, corre!"
Sei que não devia ficar presa a idade ideal para casar, mas esse ano faço 28, as minhas amigas que tem o mesmo pensamento esse ano fazem 29. Estamos todas perto dos 30 e nada. Não conseguimos nunca nos envolver com alguém legal e que estivesse na mesma sintonia que a gente. Isso é muito triste. Sinceramente não acreditamos mais que isso possa acontecer, e se acontecer pelo visto vai demorar.Criamos uma certa implicância para não dizer raiva dessa tal de esperança e uma amiga minha chegou a dizer que se essa esperança fosse algo concreto nos iria-mos dar uns bons tapas nela. Mas como não é, só dá para ficar com revia.Enquanto isso vamos seguindo nossas vidas sem pensar nos homens, porque no momento esse assunto não está trazendo muitas alegrias, e rezar para que chegue logo a nossa vez.

Um comentário:

  1. Tenho 38 anos, casei com 33 anos e tive minha filha aos 36 anos. Conheci meu marido depois dos 30. Aproveitei bastante minha vida de solteira. Até os 30 anos atraia homens que não queriam saber de nada, não ligava mais, essas coisas. Passei por uma reformulação, até que cheguei numa pessoa que vale a pena investir...um dia te conto melhor sobre essa reformulação.
    Homens fogem de mulheres independentes demais. Eles precisam sentir que são poderosos...é a natureza.
    Abraços da leitora assidua.

    ResponderExcluir