domingo, 5 de abril de 2009

Tudo se encaminhando na vida profissonal

Nossa, estou muito feliz, tudo está se encaminhando na minha vida profissional, muitas oportunidades estão aparecendo e todas na minha área, uma ou outra não são, mas que vele a pena sair da área para certas oportunidades, por causa do lado financeiro, mas o importante é que tudo está se encaminhado e estou muito feliz com isso. Sei que está acontecendo de uma certa forma até meio tarde se for pensar na idade, (27) mas acredito que aconteceu na hora certa, pois nesse meio tempo já tive outras experiências profissionais que mesmo que sendo freelancer me deixaram madura e pronta para encarar as oportunidades que estão aparecendo para mim agora. Tudo tem um porque e uma hora certa de acontecer. Não quero contar vitória antes do tempo mas só as pessoas que estão interessadas pelo meu trabalho já é tudo. Bom vou contando conforme for acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário