quinta-feira, 23 de abril de 2009

Uma nova etapa na minha vida.

Mais coisas novas, uma nova etapa na minha vida começa, na verdade, já vem ocorrendo mudanças na minha vida a um tempinho. Começou com as amizades, com a forma de eu enxergar as pessoas, depois com os relacionamentos amorosos, e isso inclui, namorado, ficante e ficante fixo.
Qaunto as amizades percebi que além dos meus amigos e dos amigos dos meus amigos que alguns viraram amigos meus, eu precisava dos meus amigos que eu conhecei mesmo que através de outras pessoas, pois eu não podia contar só com 3, ou 4 amigas, que se num determinado dia desiticem de sair eu ficaria em casa pois não tinha outra opção, então vi que era hora de eu ter outros novos amigos. De algumas pessoas acabei me afastando, umas porque me decepcionei, outras porque aconteceu de nos afastarmos, mas que eu continuo considerando minhas amigas, mas nunca vou deixar de falar com elas e quero que saibam que mesmo distante eu continuo torcendo por elas e que podem contar comigo. A irmandade tem que crescer, mas suas fundadoras sempre vão estar unidas.
Com namorados e ficantes fixos, também correram umas mudanças, me interessei por outras pessoas. Tentei entender de verdade o que se passava com elas e principalmente principalmente o que se passava comigo, me entender, entender o que eu quero. Aprendi a me deixar levar e não ficar todo tempo tentando racionalizar os sentimentos pois é impossível. Me deixei levar pelas situações sem medo de me machucar mesmo tendo a certeza que isso ia acontecer, pois percebi que isso faz parte do amadurecimento. Deixei de ficar querendo entender porque deu certo, porque não deu. Agora simplesmente que penso assim: Se não deu certo é porque não era para ser. Ele não era a pessoa certa para mim. Fica mais fácil esquecer a pessoa e você não sofre tanto.
Já a vida profissional está engrenando, ainda bem. Estão aparecendo vários trabalhos e estou ganhando um dinheirinho. Comecei uma pós-graduação em gestão e estratégia de eventos e estou gostando muito. Vou poder fazer contatos e conhecer gente nova, ampliar meus horizontes eu estava precisando isso. Vou me focar no profissional para depois me preocupar com o pessoal, ou melhor vou relaxar, parar de procurar, normalmente é assim que conhecemos uma pessoa legal e muitas vezes acabamos namorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário