terça-feira, 7 de abril de 2009

Continuo com os sentimentos a flor da pele.

Sei lá o que está acontecendo comigo, ando a um tempinho com os nervos a flor da pele, mas não no mal sentindo de só ficar irritada, mas no bom sentindo também de ficar tocada, prefiro dizer que os sentimentos estão a flor da pele, acho até mais correto e mais lógico,só não sei o motivo para tanta sensibilidade e nem de que forma isso é bom, ou ruim. Já sou muito sensível, uma vez por mês fico mais sensível que o normal e agora para completar estou num longo período mega sensível! Aja sensibilidade! Fico pensando para achar um motivo,mas nada. A única coisa que me vem a cabeça é medo de me envolver e querer me proteger. Mas isso deixa a gente receosa, não mega sensível. Carência? Talvez sei lá. Alguma movimentação dos astros? Pode ser tudo, é possível. Vou dar uma olhada no meu horóscopo quem sabe não encontro uma resposta. Enquanto não olho meu horóscopo e não descubro o que se passa comigo para eu estar tão sensível eu vou tentando administrar esse excesso de sensibilidade e ver como isso pode me ajudar e em que pode me prejudicar, no momento só posso ser cautelosa e esperar que essa fase passe logo, adore ser sensível, mas assim tá demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário