terça-feira, 31 de março de 2009

Colocando as coisas em pratos limpos!

De uns tempos para cá tenho andado muito ansiosa e não sei porque. Já pensai que é pelo fato de eu ter me decepcionado com algumas pessoas e não ter conseguido dizer isso para elas, pode ser porque estou esperando a resposta de uma entrevista de emprego, pois estou nessa especificamente, e eu queria muito passar, pode ser por mil motivos mas a verdade é que tenho que começar a resolver certas coisas para que essa ansiedade passe, e vou ter que começar dizendo para as amigas que me magoaram o porque de terem me chateado e pedir para não fazerem mas.Tenho que falar isso diretamente, não indiretamente, se não as pessoas não entendem. E se nada disso adiantar tenho que começar a agir como elas.Sei que no início vai ser difícil mas tenho que fazer. Isso com certeza já vai aliviar um pouco essa angustia, essa ansiedade, sei lá ao certo o que eu estou sentindo, acho que é um pouco dos dois. Só tenho que definir direitinho o que é e começar a resolver pois acordar todo dia assim não dá e não faz bem. Como ainda não identifiquei os outros motivos vou resolver o que eu já sei o que é e começar a falar para as pessoas que de um certa forma me magoaram me decepcionaram e resolver. Com uma pessoa esse processo já está acontecendo agora falta eu fazer a mesma coisa com duas outras pessoas e é isso que eu vou fazer. Quem sabe assim essa angustia e ansiedade não passam. Se não passarem com certeza vai diminuir e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário