segunda-feira, 30 de março de 2009

Estou com os sentimentos a flor da pele

É isso mesmo estou com os sentimentos a flor da pele, não está errado não, não estou com os nervos a flor da pele. Digo isso pois de umas semanas para cá, tá tudo muito intenso, com amizades e com relacionamento entre homem e mulher, e quando digo relacionamento, pode ser ficar, sair direto, quem sabe namorar... Só sei que estou sentindo tudo a flor da pela, quando estou naqueles dias então aí é que transborda de tão a flor da pele que fica. Mas mesmo quando não estou nessa fase, continua a flor da pele deve ter a ver com o movimento dos astros será? Sendo o motivo que for, só sei que estou mega sensível e mega confusa. Não com as atitudes dos outros, se fosse isso era fácil, ou eu abstraia, ou perguntava, mas estou confusa com as minhas reações, as minhas atitudes. Como ficar afim e olhar, retribuir olhar mas quando a pessoa começa a querer se aproximar, eu finjo que não estou nem aí. Ou olho, fico, mas mesmo gostando não quero acreditar que pode dar certo. Pode ser medo de me envolver e me machucar de novo, mas não estamos livres disso. E eu tenho que colocar isso na minha cabeça e viver o que eu tiver que viver. Percebi que talvez por proteção e acredito que faço isso inconscientemente, porque se fosse concientemente eu estaria controlando isso melhor e tentando não fazer. De repente não estaria nem escrevendo esse texto. Mas a questão é que eu percebi que inconscientemente eu me envolvo com os mais complicados com os que dificilmente vão querer se evolver comigo para não me machucar, ou para dizer que burra fui eu pois eu sabia que estava me envolvendo, me apaixonado, e eu sabia que ele não queria nada sério e podia ter pulado fora, mas não fiz. Mas quando é fácil, pode dar certo, eu olho, jogo charme, mas não invisto, e são nesses que eu deveria investir e é isso que eu vou fazer daqui para a frente. Pode ter família no meio ou não se eu achar que pode dar em algo legal vou tentar e mesmo se não der em nada eu vou me recuperar rápido, não vou ficar dando murro em ponta de faca. Vou virar a página e seguir em frente. E me envolver somente com quem realmente tem a ver comigo. Esse sábado já fiz um pouco disso, mas a grande prova até porque já rola um clima a algumas quintas-ferias, vai ser quinta agora, vou encarar quem me encara e quem eu fiquei afim e ver no que dá. Sorte dele que vou estar mas resolvida e decidia, minha porque vou relaxar e nossa porque não vai ter tanto joguinho, vou ser como eu sou direta e objetiva. Com alguém esse meu jeito tem que dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário