quarta-feira, 18 de março de 2009

Tipos de amigos e sua importânica em nossas vidas

Continuando a escrever sobre amigos, já pararam para pensar e reparar como temos tipos de amigos diferentes? As vezes não percebemos isso, mas após ler esses dois textos percebi que realmente temos amigos de tipos diferentes, mas não menos importantes em nossas vidas por causa disso. Eu reconheci alguns amigos nos textos principalmente no primeiro, mas o segundo eu com certeza tenho amigos de verdade a amigo" para caralho" como o próprio texto o define. Sei que posso contar com os meus amigos assim com tenho certeza que eles podem contar comigo se precisaram. Tenho "amigo imã", " amigo irmão" "amigo exclusivista" " amigo sincero" entre outros e me considero " amiga mãe" pois tomo conta dos amigos ajudo quando estão mal, e com certeza me inquadro em "amigo protetor", e é por isso que os amigos são a família que escolhemos, amo e valorizo todos os meus amigos e quero que as amizades que possuo hoje eu possa carregar para o resto da minha vida, pois a cada dia que passa percebo como os amigos são tudo na vida da gente. Sempre soube disso, mas ultimamente tenho tido mais certeza e demostraçõs que possa acontecer o que for na sua vida, se você tiver amigos de verdade você vai superar e se não tiver passando por nada demais com certeza vai dar boas risadas na companhia deles.

AMIGO SINCERO

é aquele seu amigão mesmo, o mais querido...

AMIGO OUVINTE

sempre ouve você com atenção e pouco fala...

AMIGO 'BOCÃO'

está sempre falando, falando e falando.

AMIGO OCASIONAL

esse você só vê naquelas ocasiões especiais: casamentos, aniversários, etc.

AMIGO ANUAL

você o encontra uma vez por ano, e nota que o tempo não foi capaz de acabar com o sentimento de amizade...

AMIGO 'IMÃ'

carrega você para todos os passeios...

AMIGO TRANSVIADO

parece sempre estar tentando te levar pro 'mau caminho'...

AMIGO IRMÃO

muitas vezes você acha que ele é até melhor que seu próprio irmão...

AMIGO NEURÓTICO

está sempre perguntando se você tem algum problema.

AMIGO COLEGA

é aquele dos ambientes de estudos, de trabalho...

AMIGO INTERNAUTA

sabe dos seus sentimentos, compartilha seus pensamentos, mas não tem idéia de como você é

AMIGO PARCEIRO

sempre pronto para o que der e vier

AMIGO AUSENTE

na hora que você mais precisa dele... cadê?

AMIGO 'VIAGEM NA MAIONESE'

embarca junto com você em seus sonhos mais mirabolantes.

AMIGO BANQUEIRO

sempre ajuda você na$ hora$ mai$ difícei$.

AMIGO PÃO-DURO

o 'antônimo' do banqueiro

AMIGO EXCLUSIVISTA

não suporta imaginar que você tem outras amizades.

AMIGO AÉREO

é aquele com quem você perde as esperanças de dividir coisas mais profundas...

AMIGO POPULAR

você tem que entrar na lista de espera para falar com ele.

AMIGO PROTETOR

defende você em situações difíceis.

AMIGO ESOTÉRICO

acredita que existe 'uma razão' para tudo.

AMIGO PESSIMISTA

hiiiii... não vai dar certo! Bem, pelo menos se você só considerar a opinião dele.

AMIGO OTIMISTA

esse tem a solução para tudo.

AMIGO DESCONFIADO

sempre desconfia de que você não seja mais amigo dele.

AMIGO CONSELHEIRO

vive lhe dando conselhos, mesmo que você não peça.

AMIGO MUSICAL

conhece todos os 'hits'e está sempre de walkman.

AMIGO ANTIGO

para ser preservado.

AMIGO NOVO

para ser conquistado.

AMIGO 'ENCRENCA'

está sempre se metendo em enrascadas.

AMIGO SÁBIO

sabe quando falar e quando calar.

AMIGO PREGUIÇA

sempre cansado... mas fala que amanhã topará fazer o que você quer fazer hoje .

AMIGO ESTUDIOSO

você não teria saído da escola sem ele.

AMIGO EXPERIENTE

sempre sabe como fazer as coisas

AMIGO 'ZEIN'

está sempre 'zein' interesse...

AMIGO BARULHO quando sai, deixa um silêncio incrível...

Um simples amigo traz uma garrafa de vinho para sua festa.

Um amigo de verdade chega cedo, ajuda a cozinhar e fica até mais tarde para ajudar a limpar.

Um amigo pá caralho bebe todas na sua festa, vomita no tapete da sua mãe e dorme atrás do sofá até 2ª pela manha, quando a empregada acha ele.


Um simples amigo odeia quando você liga depois que ele já se deitou.

Um amigo de verdade pergunta por que você demorou tanto para ligar.

Um amigo pá caralho pergunta se você está ficando Veado, e te manda dormi ir curar suas mágoas com cachaça.


Um simples amigo quer conversar com você sobre seus problemas.

Um amigo de verdade procura o ajudar com seus problemas.

Um amigo pá caralho te leva para a gandaia e lhe paga todas.


Um amigo simples, ao visita-lo age como se fosse apenas uma visita.

Um amigo de verdade abre a geladeira a serve-se sozinho.

Um amigo pá caralho abre a geladeira e reclama que só tem Kaiser.


Um simples amigo pensa que a amizade acabou depois de uma discussão.

Um amigo de verdade sabe que a amizade não terminou com a primeira briga.

Um amigo pá caralho xinga sua mãe chuta, seu cachorro risca seu carro mais está tudo bem.


Um amigo simples espera que você esteja sempre lá para ele.

Um amigo de verdade espera sempre estar lá pra você!

Um amigo pá caralho te espera duas hora no bar até ficar revoltado. Vai até a sua casa xinga sua mãe chuta seu cachorro e risca seu carro tudo de novo.

2 comentários:

  1. É bem assim mesmo!

    Muito bom!!!!

    Eu tenho um amigo pá caralho!

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei , eu tenho muitos amigos tb e levo todos dentro do meu coração , cada um a sua maneira , mais todos respeitados ;D
    Amo muito eles

    ResponderExcluir