sexta-feira, 27 de março de 2009

Fechada para balanço.

Eu estou mais decepcionada com os homens do que eu imaginava, percebi isso na quinta, no aniversário de uma amiga. Estávamos falando de homens claro, mas não em quanto nos decepcionamos com elas, mas de uma situação específica que uma amiga tinha passado com um um cara e que um amigo poderia ajudar.Por coincidência esse amigo tem o mesmo nome de um cara que eu gosto. Mas eu não estava pensando dele, quando a outra amiga contou a estória e nem pensei nele durante, eu realmente estava focada no que ela estava contando. Aí essa outra amiga me disse, Paola tem o mesmo nome mas as pessoas são diferentes não pensa que é ele, pois não é. Eu respondi que nem tinha pensado nele, que ela que me fez lembrar, ela riu e disse que bom! A outra amiga não entendeu e eu aproveitei e atualizei ela da situação e disse o que eu achava. Nisso um amigo dela falou que não era assim, para eu não deixar de acreditar nos homens porque nem todos são assim, que tem uns que realmente são legais. Eu disse que no início todos são legais o problema é depois, que é quando eles realmente se mostram como são. Se fossem verdadeiros de cara era mais fácil. Ele ficou chocado com o que eu falei, e disse que eu não podia pensar assim, depois quando ele continuou falando me toquei que ele estava a fim de mim, mas depois dessa acho que ele desistiu, eu desistiria. Eu sei que a última coisa que estou pensando agora é se vou ficar, sair direto, namorar, quero e estar com as minhas amigas e curar as feridas, ir me desarmando aos poucos, para aí sim me envolver de novo. Demorei um tempo para me desarmar, me desarmei, e me machuquei muito, estou me protegendo de novo,e indo com muito cuidado para não me machucar de novo enquanto isso vou saindo e me divertindo com as amigas porque elas sim vou levar para vida toda comigo. E sorte do homem que um dia estiver do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário