sábado, 28 de março de 2009

Será que dá para voltar a confiar em alguém que já te descpicionou muito?

Pois é estou nesse dilema, ao mesmo tempo que já conversei, já deixei tudo em pratos limpos com essa pessoa, eu vejo que ela se arrependeu, que quer concertar as coisas, eu também quero que fique bem, mas não consigo confiar mais, não consigo me aproximar dela, mas ao mesmo tempo quando ela me conta as coisas, eu fico tocada, a final já fomos melhores amigas e mesmo ela fazendo o que fez, eu gosto muito dela, se não, não teria me decepcionado com ela e não teria tido uma atitude tão radical que foi acabar com uma amizade de 9 anos. Mas quero voltar a falar com ela pois sinto que se arrependeu e espero que não repita o que fez. Mas quem disse que consigo.Eu já a perdoei, mas o medo que isso se repeita fica alí me sinalizando que eu não devo me reaproximar, mas meu coração me diz, Paola esquece tudo e começa daí uma nova amizade, como se vocês tivessem se conhecido hoje. É isso que tenho tentado fazer mais é muito difícil. Acredito que eu vá conseguir, e espero que se eu conseguir fazer isso eu não me arrependa de ter dado um segunda chance. Um coisa eu já sei, nunca posso esperar que as pessoas me tratem como eu as trato, ou pelo menos de certas pessoas não posso esperar isso, eu agindo assim me decepciono menos e é isso que vou tentar fazer com ela e com outras amigas. Só com uma que é muito parecida comigo até hoje não precisei fazer isso e espero do fundo do meu coração que continue assim. Porque sinceramente se eu me decepcionar com mais alguma amizade vai ser difícil eu confiar de novo nas pessoas que eu chamo de amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário