sexta-feira, 13 de março de 2009

Amizade verdadeira. Algo raro hoje em dia.

Outra coisa que está me incomodando é o porquê que não tenho muitos amigos, sou legal, defendo meus amigos, ajudo, dou uma até de mãe das minhas amigas. Sou leal, todas as características para ser uma boa amiga, mas não tenho amigos eu achava que eu tinha muitos amigos. Aí vi que muitos, para não dizer a maioria deles se aproximaram de mim para roubar essa energia boa, só por interesse, outros me traíram como eu não imaginaria dando em cima de namorado meu. Outras que eu achava que eram amigas se aproximavam de mim quando estivam solteiras o quando não tinha com quem sair. Dessas todas hoje posso dizer com certeza que a única que posso dizer que é minha amiga de verdade, que posso confiar de olhos fechados é a Beta, e isso é recíproco, Uns podem achar que isso é bom. Eu considero bom ter pelo menos uma pessoa que você possa confiar e chamar de MELHOR AMIGA, mas ao mesmo tempo é triste, pois saber que você é uma pessoa tão boa tão legal que faz de tudo pelos amigos só tem um amigo verdadeiro, é complicado, é duro de acreditar, será que a errada sou eu de acreditar nos outros ou as pessoas perderam a capacidade de serem amigas umas das outras. Acho que de um modo geral as pessoas perderam a capacidade de se envolver, entre homem e mulher também, ninguém quer uma ligação forte com ninguém seja ela de amizade, seja ela de namoro... Difícil uma pessoa romântica como eu viver num mundo tão frio que parece que as pessoas têm medo de lidar com as emoções dos outros e o que é pior tem medo de lidar com as próprias emoções. Duro acreditar que de 5 pessoas que eu considerava amigas, só posso chamar uma delas de amiga de verdade, de melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário