domingo, 15 de março de 2009

O valor da amizade.

Nada como uma saída com as amigas para nos fazer ver o que temos de bom e como sair só com elas nos faz bem. Nos divertimos, brindamos a AMIZADE que é a coisa mais importante para mim depois da minha FAMÍLIA, até porque os amigos são a família que escolhemos e nossa IRMANDADE, vem crescendo, ontem só estavam três integrantes dessa irmandade, ( contando comigo), mas sempre me divirto muito e aprendo muito quando estou com elas. Ontem por exemplos concretizamos o que já sabíamos que deveríamos fazer a tempos, ser alto suficientes, não depender de homem para ser feliz e muito menos insistir quando temos certeza que o lance com aquele não vai dar em nada, e sair dessa relação enquanto é tempo, não esperar nos apaixonar para fazer isso, pois sabemos o momento que estamos envolvidas a ponto de nos apaixonar e o momento que só estamos curtindo sair com o cara. Concordamos também que muitas vezes nos ficamos desiludidas, decepcionada com a pessoa, mas a culpa é nossa. Nunca imaginei que essa frase que um dia por ironia do destino um ex-namorado meu falou ( e o mais irônico é que na época ele era meu namorado) Não me pergunte em que contexto, mas falou é o seguinte, que o problema de nos mulheres é que pegamos três ou quatro características do cara que estamos saindo, que se encaixa no que a gente gostaria que o homem da nossa vida tivesse e pintamos ele como príncipe encantado quando na verdade ele é um sapo. Se víssemos realmente como eles são nos decepcionaríamos menos, não ficaríamos desiludirdes como os homens. Por isso que vejo que não daria certo o relacionamento, se eu posso dizer assim com a pessoa que eu estava envolvida nos últimos meses, e de uma certe foi bom, menos um que eu vou perder meu tempo. Tenho que pensar assim. E aproveitar muito com essas amigas que eu amo de paixão. Um brinda a amizade. Já que são as amigas que estão com a gente para tudo. Costumo dizer que tem duas coisas que não posso ficar sem. Minha família e meus amigos, que são tudo para mim e que sei que posso contar sempre com eles.


Fundo de Quintal
A Amizade.

La laiá, la laiá, la laiá, la laiá
La laiá, la laiá, la laiá, la laiá

Meu amigo
Amigo, hoje a minha inspirarão
Se ligou em você
E em forma de samba
Mandou lhe dizer
Tão outro argumento
Qual nesse momento
Me faz penetrar
Por toda nossa amizade
Esclarecendo a verdade
Sem medo de agir
Em nossa intimidade
Você vai me ouvir

Foi bem cedo na vida que eu procurei
Encontrar novos rumos num mundo melhor
Com você fique certo que jamais falhei
Pois ganhei muita força tornando maior
A amizade...
Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade...
Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir

Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo

Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo

2 comentários:

  1. Apesar de ter tido inúmeros problemas no ano que passou no que se diz respeito a amizade, continua sendo de longe meu sentimento predileto. Acho que tudo nasce dele, e o que é verdadeiro não desaba nunca. Conheço a música, ouvi por coincidencia uma vez que fui a um samba ao lado de um grande amigo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Enquanto o sentimento verdadeiro que é a nossa amizade continuar pulsando,amiga...Nenhum problema nesse mundo será grande o suficiente para nos abalar!
    Bjos :)

    ResponderExcluir