domingo, 22 de março de 2009

Resgate de amizade.

Tem uma pessoa que eu era muito amiga, eu considerava a minha melhor amiga e me magoou, me decepcionou, fiquei muito tempo sem falar com ela, voltamos a nos falar recentemente, claro que não é a mesma coisa, e sinceramente não sei se um dia voltará a ser como era pois uma vez que se perde a confiança é muito difícil de recupera-la, mas quem sabe aos poucos não volta a ser como era antes, ontem ela me ligou e desabafou comigo, eu acabei desabafando com ela também, acho que posso voltar a me aproximar dela, até porque só vou ter certeza se ela mudou ou não estando próxima dela de novo, mas me pareceu diferente e com os mesmos problemas de sempre, só que numa proporção maior e sei lá, senti vontade de ajuda-la mesmo tendo me decepcionado profundamente com ela, mas como já conversamos sobre isso e passamos uma borracha nisso, vamos tentar construir uma nova amizade, como se tivesse-mos nos conhecido hoje. Sei lá porque estou num momento de querer ajudar as pessoas independente do que tenha acontecido. Acho que assim estarei me ajudando, mas uma coisa é certa não vou ser mais boba, vou me doar na proporção que as pessoas se doam para mim e se eventualmente eu me doar mais que a pessoa, vou saber entender que esta está doando o que pode e não ficar mal com isso. Acho que me decepcionarei menos com as pessoas assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário