quinta-feira, 10 de setembro de 2009
De sentimentos para sonhos
Pode ser porque o que aconteceu foi uma coisa muito forte mas ao mesmo tempo muito intima que foi difícil mesmo até de dividir com os amigos, mas com eles e com a família eu dividi senão eu pirava.
Mas a questão é que sinto falta de escrever aqui com a freqüência que eu escrevia, as vezes acho que esse blog está perdendo o sentido. Não tem porque existir. Já pensei várias vezes em acabar com ele, mas ainda não consegui. Espero que isso não aconteca mas se acontecer é porque não fazia mais sentido mante-lo, mesmo sendo de graça.
Mas em compensação estou tendo muito sonhos loucos, com pessoas que em algum momento da minha vida foi especial e ainda é de uma certa forma e me vejo em situaçõs com essas pessoas como se fosse hoje. Muito estranho, ontem mesmo tive um sonho assim, passei o dia tentando enteder, e confesso que até agora estou sem saber porque. Não que sonho tenha que ter um sentido, mas esse especificamente foi muito real, com situações que eu sei que acontece relamente na vida dessa pessoa hojo em dia. Quem sabe não começo a escrever sobre meus sonhos ao invés de ser sobre meus sentimentos como foi até agora. Pode ser, não escolhemos o que nos inspira durante a madrugada, durante o dia... pode ser um louca vontade de escrever, textos se formando do nada na sua cabeça como vinha acontecendo, ou sonhos que te fazem pensar. Tudo vale se te toca de alguma forma. Pensando bem a minha escritora não me abandonou só mundou de linha, ou seja ao invés de falar de sentimentos ela vai me ajudar a falar de sonhos.
Pode ser porque ultimamente não tenho sonhado muito, nem dormindo nem acordada, e isso seja um alerta para me dizer , ei você está muito nova para deixar de acreditar nas coisas, deixar de sonhar. Vamos sonhar! E como eu relutava ela fez aprecer no sonho uma pessoa que foi e ainda é muito especial para mim. Para mostrar que por mais dificil que seja de entender ou aceitar, temos que acreditar nas pessoas. Nos dar a oportunuidade de ser feliz, essas coisas. Faz sentindo se eu pensar assim não faz? Bom vou parando por aqui. Até o próximo sonho intrigante!
sábado, 22 de agosto de 2009
A escritora que tinha dentro de mim desapareceu mesmo
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
Cadê a escritora que exite dentro de mim?!
Ando sumida daqui Iisso ocorreu por vários motivos: uma deles é porque trabalhando com eventos não tenho muito horário. As vezes umas inspirações apressem para mim durante a madrugada, não me pergunte por que nesse horário, mas é quando minha alma de escritora resolve aflorar, vai entender. Algumas vezes tento resistir e voltar a dormir, mas os textos vão tomando forma na minha cabeça e não param, como se me avisassem que precisam com urgência sair de lá. Aí vou eu levantar 1h meia, 2h, 3h da manhã para escrever. Não aqui no blog, pois não tenho força para ligar o computador, pego um caderno velho que ainda possuem algumas paginas em branco e começo a escrever. No dia seguinte sento no computador e transfiro para o bolg. Ultimamente não tem acontecido isso. Por falta de tempo, cansaço ao estaremo., a escritora ficou adormecida e não me tem vontade de me acordar. Espero que ela reapareça já que sinto falta de escrever aqui e com uma gama de textos tão bons escritos aqui, não quero e não posso sair escrevendo qualquer coisa sabendo que não cabe nesse espaço. Espero que minha expiração volte. Que minha alma de escritora continue perto de mim, para eu continuar escrevendo nesse blog.
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Precisando relaxar.
quinta-feira, 23 de abril de 2009
As amigas todas surtaram ao mesmo tempo.
Sei que não devia ficar presa a idade ideal para casar, mas esse ano faço 28, as minhas amigas que tem o mesmo pensamento esse ano fazem 29. Estamos todas perto dos 30 e nada. Não conseguimos nunca nos envolver com alguém legal e que estivesse na mesma sintonia que a gente. Isso é muito triste. Sinceramente não acreditamos mais que isso possa acontecer, e se acontecer pelo visto vai demorar.Criamos uma certa implicância para não dizer raiva dessa tal de esperança e uma amiga minha chegou a dizer que se essa esperança fosse algo concreto nos iria-mos dar uns bons tapas nela. Mas como não é, só dá para ficar com revia.Enquanto isso vamos seguindo nossas vidas sem pensar nos homens, porque no momento esse assunto não está trazendo muitas alegrias, e rezar para que chegue logo a nossa vez.
Uma nova etapa na minha vida.
Qaunto as amizades percebi que além dos meus amigos e dos amigos dos meus amigos que alguns viraram amigos meus, eu precisava dos meus amigos que eu conhecei mesmo que através de outras pessoas, pois eu não podia contar só com 3, ou 4 amigas, que se num determinado dia desiticem de sair eu ficaria em casa pois não tinha outra opção, então vi que era hora de eu ter outros novos amigos. De algumas pessoas acabei me afastando, umas porque me decepcionei, outras porque aconteceu de nos afastarmos, mas que eu continuo considerando minhas amigas, mas nunca vou deixar de falar com elas e quero que saibam que mesmo distante eu continuo torcendo por elas e que podem contar comigo. A irmandade tem que crescer, mas suas fundadoras sempre vão estar unidas.
Com namorados e ficantes fixos, também correram umas mudanças, me interessei por outras pessoas. Tentei entender de verdade o que se passava com elas e principalmente principalmente o que se passava comigo, me entender, entender o que eu quero. Aprendi a me deixar levar e não ficar todo tempo tentando racionalizar os sentimentos pois é impossível. Me deixei levar pelas situações sem medo de me machucar mesmo tendo a certeza que isso ia acontecer, pois percebi que isso faz parte do amadurecimento. Deixei de ficar querendo entender porque deu certo, porque não deu. Agora simplesmente que penso assim: Se não deu certo é porque não era para ser. Ele não era a pessoa certa para mim. Fica mais fácil esquecer a pessoa e você não sofre tanto.
Já a vida profissional está engrenando, ainda bem. Estão aparecendo vários trabalhos e estou ganhando um dinheirinho. Comecei uma pós-graduação em gestão e estratégia de eventos e estou gostando muito. Vou poder fazer contatos e conhecer gente nova, ampliar meus horizontes eu estava precisando isso. Vou me focar no profissional para depois me preocupar com o pessoal, ou melhor vou relaxar, parar de procurar, normalmente é assim que conhecemos uma pessoa legal e muitas vezes acabamos namorando.
terça-feira, 7 de abril de 2009
Continuo com os sentimentos a flor da pele.
domingo, 5 de abril de 2009
Agora só falta a vida pessoal
Tudo se encaminhando na vida profissonal
sábado, 4 de abril de 2009
Vida profissonal a todo vapor!
terça-feira, 31 de março de 2009
Colocando as coisas em pratos limpos!
segunda-feira, 30 de março de 2009
Estou com os sentimentos a flor da pele
sábado, 28 de março de 2009
Será que dá para voltar a confiar em alguém que já te descpicionou muito?
sexta-feira, 27 de março de 2009
Fechada para balanço.
domingo, 22 de março de 2009
Resgate de amizade.
quarta-feira, 18 de março de 2009
Família
Tipos de amigos e sua importânica em nossas vidas
AMIGO SINCERO
é aquele seu amigão mesmo, o mais querido...
AMIGO OUVINTE
sempre ouve você com atenção e pouco fala...
AMIGO 'BOCÃO'
está sempre falando, falando e falando.
AMIGO OCASIONAL
esse você só vê naquelas ocasiões especiais: casamentos, aniversários, etc.
AMIGO ANUAL
você o encontra uma vez por ano, e nota que o tempo não foi capaz de acabar com o sentimento de amizade...
AMIGO 'IMÃ'
carrega você para todos os passeios...
AMIGO TRANSVIADO
parece sempre estar tentando te levar pro 'mau caminho'...
AMIGO IRMÃO
muitas vezes você acha que ele é até melhor que seu próprio irmão...
AMIGO NEURÓTICO
está sempre perguntando se você tem algum problema.
AMIGO COLEGA
é aquele dos ambientes de estudos, de trabalho...
AMIGO INTERNAUTA
sabe dos seus sentimentos, compartilha seus pensamentos, mas não tem idéia de como você é
AMIGO PARCEIRO
sempre pronto para o que der e vier
AMIGO AUSENTE
na hora que você mais precisa dele... cadê?
AMIGO 'VIAGEM NA MAIONESE'
embarca junto com você em seus sonhos mais mirabolantes.
AMIGO BANQUEIRO
sempre ajuda você na$ hora$ mai$ difícei$.
AMIGO PÃO-DURO
o 'antônimo' do banqueiro
AMIGO EXCLUSIVISTA
não suporta imaginar que você tem outras amizades.
AMIGO AÉREO
é aquele com quem você perde as esperanças de dividir coisas mais profundas...
AMIGO POPULAR
você tem que entrar na lista de espera para falar com ele.
AMIGO PROTETOR
defende você em situações difíceis.
AMIGO ESOTÉRICO
acredita que existe 'uma razão' para tudo.
AMIGO PESSIMISTA
hiiiii... não vai dar certo! Bem, pelo menos se você só considerar a opinião dele.
AMIGO OTIMISTA
esse tem a solução para tudo.
AMIGO DESCONFIADO
sempre desconfia de que você não seja mais amigo dele.
AMIGO CONSELHEIRO
vive lhe dando conselhos, mesmo que você não peça.
AMIGO MUSICAL
conhece todos os 'hits'e está sempre de walkman.
AMIGO ANTIGO
para ser preservado.
AMIGO NOVO
para ser conquistado.
AMIGO 'ENCRENCA'
está sempre se metendo em enrascadas.
AMIGO SÁBIO
sabe quando falar e quando calar.
AMIGO PREGUIÇA
sempre cansado... mas fala que amanhã topará fazer o que você quer fazer hoje .
AMIGO ESTUDIOSO
você não teria saído da escola sem ele.
AMIGO EXPERIENTE
sempre sabe como fazer as coisas
AMIGO 'ZEIN'
está sempre 'zein' interesse...
AMIGO BARULHO quando sai, deixa um silêncio incrível...
Um simples amigo traz uma garrafa de vinho para sua festa.
Um amigo de verdade chega cedo, ajuda a cozinhar e fica até mais tarde para ajudar a limpar.
Um amigo pá caralho bebe todas na sua festa, vomita no tapete da sua mãe e dorme atrás do sofá até 2ª pela manha, quando a empregada acha ele.
Um simples amigo odeia quando você liga depois que ele já se deitou.
Um amigo de verdade pergunta por que você demorou tanto para ligar.
Um amigo pá caralho pergunta se você está ficando Veado, e te manda dormi ir curar suas mágoas com cachaça.
Um simples amigo quer conversar com você sobre seus problemas.
Um amigo de verdade procura o ajudar com seus problemas.
Um amigo pá caralho te leva para a gandaia e lhe paga todas.
Um amigo simples, ao visita-lo age como se fosse apenas uma visita.
Um amigo de verdade abre a geladeira a serve-se sozinho.
Um amigo pá caralho abre a geladeira e reclama que só tem Kaiser.
Um simples amigo pensa que a amizade acabou depois de uma discussão.
Um amigo de verdade sabe que a amizade não terminou com a primeira briga.
Um amigo pá caralho xinga sua mãe chuta, seu cachorro risca seu carro mais está tudo bem.
Um amigo simples espera que você esteja sempre lá para ele.
Um amigo de verdade espera sempre estar lá pra você!
Um amigo pá caralho te espera duas hora no bar até ficar revoltado. Vai até a sua casa xinga sua mãe chuta seu cachorro e risca seu carro tudo de novo.
domingo, 15 de março de 2009
A Amizade- Fundo de Quintal.
A Amizade.
La laiá, la laiá, la laiá, la laiá
La laiá, la laiá, la laiá, la laiá
Meu amigo
Amigo, hoje a minha inspiração
Se ligou em você
E em forma de samba
Mandou lhe dizer
Tão outro argumento
Qual nesse momento
Me faz penetrar
Por toda nossa amizade
Esclarecendo a verdade
Sem medo de agir
Em nossa intimidade
Você vai me ouvir
Foi bem cedo na vida que eu procurei
Encontrar novos rumos num mundo melhor
Com você fique certo que jamais falhei
Pois ganhei muita força tornando maior
A amizade...
Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade...
Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir
Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo
Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo
O valor da amizade.
Fundo de Quintal
A Amizade.
La laiá, la laiá, la laiá, la laiá
La laiá, la laiá, la laiá, la laiá
Meu amigo
Amigo, hoje a minha inspirarão
Se ligou em você
E em forma de samba
Mandou lhe dizer
Tão outro argumento
Qual nesse momento
Me faz penetrar
Por toda nossa amizade
Esclarecendo a verdade
Sem medo de agir
Em nossa intimidade
Você vai me ouvir
Foi bem cedo na vida que eu procurei
Encontrar novos rumos num mundo melhor
Com você fique certo que jamais falhei
Pois ganhei muita força tornando maior
A amizade...
Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade...
Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir
Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo
Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo